O tumulto foi filmado e os vídeos foram amplamente divulgados na Internet, o que fez com que a estudante parasse de frequentar a instituição, na região metropolitana de São Paulo. A Universidade Bandeirante (Uniban) informou ontem, domingo, que decidiu expulsar a estudante Geisy Villa Nova Arruda, de 20 anos e a frequentar o curso de Turismo, por usar "trajes inadequados".
Num comunicado publicado nos jornais locais, a Uniban informou que, após realizar uma investigação interna, concluiu que a estudante usava "trajes inadequados, indicando uma postura incompatível com o ambiente da universidade". Diante dos factos apurados, a universidade decidiu expulsar a estudante devido ao "flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade académica e à moralidade", salientou o comunicado. A universidade decidiu igualmente suspender "temporariamente" os alunos envolvidos e identificados no tumulto.
Depois disto só digo que: se fosse em Portugal a gaja leva com uns piropos e com olhares babados dos gajos e a coisa ficaria por aí. Tuga que é Tuga gosta de "lavar os olhos" com estas coisas bonitas da vida! :D