twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

terça-feira, dezembro 21, 2010

Presentes para as crianças

Se tens que dar uma prenda a uma criança este Natal e não tens a mínima ideia do quê lhe dar, então eu tenho a sugestão ideal! Que tal uma prenda que produz mais "presentinhos" para as crianças "brincarem"? Curiosos? Então vejam a publicidade do dito presente! Enjoy

Confesso que tenho pena de quando eu era criança não ter tido um brinquedo de um cão que cagava conguitos de merda de várias cores para depois eu brincar!  XD

3 comentários:

Rotiv disse...

“Natal... tempo de paz, de celebração, de esperança e de amizade.
Feliz Natal e que o próximo ano seja repleto de alegria e de visitas a este cantinho!”

Deixo um postal de Natal, basta clicar no anjo.
http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=0&pv=3169996&path=83563

Boas Festas!
http://obloguedosmanteigas.com/

Valentim Coelho disse...

Um bom natal rui.
cumprimentos!

Anônimo disse...

Brinquedo aprovado por Gerson!
suhahushauhusahushuashuauhsah!