twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

segunda-feira, outubro 26, 2009

Senhorios

A procura de casa no início de um novo ano lectivo é algo com que milhares de estudantes do ensino superior têm de lidar quase todos os anos. Eu era um desses casos. Lá tinha de ir antes do início das aulas procurar uma casa que satisfaze-se as seguintes condições: boa localização (perto da noite e da escola), boas condições da casa e principalmente um preço de arrendamento acessível. É então nesta procura que conhecemos pela primeira vez os nossos futuros senhorios. Durante o período em que andei a estudar pude conhecer muitos tipos de senhorios, desde o que te está sempre a bater à porta cada semana para controlar a casa, aquele que mal começa o mês já te está a pedir o dinheiro da renda mas que quando necessitas algo lá na casa não dá sinais de vida, aquele que faz visitas à casa quando ninguém lá está entre muitos outros. Mas durante este tempo todo nunca tive a oportunidade de conhecer um como a que se segue no seguinte vídeo! LOL


Depois disto só digo: o quê?! Como as crianças crescem rapidamente! LOL

4 comentários:

Castores1950 disse...

saudades da senhoria do porto lol lol lol

Diane disse...

a minha primeira senhoria levava-me chocolates no Natal... :D

Unknown disse...

O meu primeiro senhorio morava no andar por baixo do meu e era ex-emigrante da França. Então quando me passava os recibos da renda da casa dava com cada patada no Português do estilo "sento e dez euros" (110 euros). LOLOL

Diane disse...

pelo menos dizia euros... ja que se falou em emigras (eu incluida), la na terrinha uma senhora diz oiros... sim, porque na frança sao euros, mas em portugal sao oiros!! :D