twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

sexta-feira, novembro 30, 2012

Clixsense - Ganhe dinheiro na Internet através dos seus cliques



ClixSense é, na actualidade, um dos melhores PTC’s (Paid To Click – ou, em português, Pago Por Clicar) a operar na Internet.  Este tem largos milhares de membros activos, muitos anunciantes e anúncios e uma reputação plenamente comprovada que nos dá a certeza de que vamos receber o dinheiro que vamos ganhar.
O sistema de funcionamento é o mesmo dos outros sites PTC's. Todos os dias vão estar disponíveis vários anúncios nos quais deveremos clicar para ganhar o valor respectivo da sua visualização. Convém sempre relembrar que este sistema é perfeitamente legal, já que estamos a ser pagos por assistir a um anúncio publicitárioClixSense tem também disponível um sistema de referidos que nos possibilita ganhar mais dinheiro através dos ganhos dos membros indicados por nós. Para além disso também tem disponível tarefas (Tasks) que quando completadas também nos dão dinheiro assim como também ofertas (Offers) onde respondendo a inquéritos podemos ganhar mais uns trocos. 
Para receber o nosso dinheiro existem várias possibilidades, de entre as quais o mais conhecido e o que eu aconselho é o PayPal. Se já costuma usar PTC’s para juntar algum dinheiro online, o ClixSense é mais uma solução para juntar ao seu portefólio. Se esta é a sua primeira experiência neste mundo, então pode ficar com a certeza de que este site é um dos melhores da actualidade. Num caso ou no outro, façam o registo da vossa conta grátis no ClixSense aqui!
Caso tenha alguma dúvida aqui fica um vídeo explicativo de como se pode registar no ClixSense e como o mesmo funciona. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo do Clixsense noutro site de descontos. Registei-me no Clixsense há uma semana e já consegui levantar 8 dolores para a minha conta paypal. Só vendo os anúncios que demora uns 5 minutos por dia e respondendo aos questionários de 0.75 dolares! Muito maneiro!

Rosa disse...

Fiz a inscrição á algum tempo e não liguei muito, mas desde á duas semanas que sou membro Premium e já comecei a ganhar dinheiro.

Unknown disse...

Pois Rosa foi mais ou menos como eu. Eu já me tinha inscrito mas não tinha ligado muito a isto mas como agora estou desempregado é uma boa maneira de passar o tempo e ainda por cima de ganhar um bom dinheiro.

Anônimo disse...

Um Negócio que entrei e esta me dando bons resultados é a Polishop com vc, mas não é dinheiro facil, vc tem que trabalhar, mas podera obter ótimos resultados trabalhando em casa! Acesse: http://www.polishop.com.vc/site/index.html

Meu ID: tiagocecagno
para mais informações entre em contato comigo pelo email: tiagocecagno@gmail.com

Anônimo disse...

Vc ganha mesmo entra ja e cadastra http://www.clixsense.com/?5170365

Anônimo disse...

Estou nos PTC´s a cerca de um ano e sei o que estou a dizer! Clicar em anúncio dá dinheiro mais um membro normal demora muito tempo a conseguir o dinheiro suficiente para sacar. Qual é a solução?
1- O clique Clixsense resulta quando compramos a conta premium (custa 12 ou 13€ por um ano e passado 4 / 5 meses conseguimos cobrir o investimento o resto é lucro- claro é necessário ir todos os dias descarregar os anúncios 10 a 15 min)
Registe-se: http://www.clixsense.com/?4171719

2- O Publipt também resulta, mas é necessário empenho e se comprar premium ganha referidos sem ter de os convidar.
Registe-se: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=77fabio


Resumindo, nada na vida é fácil, se quiser algum dinheiro tem que fazer um pequeno investimento inicial, se não quiser fazer o investimento, tenha paciência e continue a clicar, vai é demorar mais tempo para sacar o dinheiro.

Unknown disse...

Galera da p ganhar uma graninha boa mesmo.
cadastra ai
http://www.clixsense.com/?5212230

Unknown disse...

Foi como diseram ai encima , realmente ganha mesmo , estou tendo otimos lucros participem tambem : http://www.clixsense.com/?5235457

Anônimo disse...

tutorial facil pra te ensinar a ganhar dineiro em dollar com o clixsens

----->http://www.youtube.com/watch?v=ByBnNsjNrr4&feature=c4-overview&list=UUjJwL0yBGWrGYkYM4fHqBXQ