O actor Andy Whitfield, que protagonizava a série televisiva Spartacus: Blood and Sand,
morreu ontem, em Sidney, depois de complicações causadas por um Linfoma não-Hodgkin (tumor nos gânglios linfáticos)
que lhe foi diagnosticado há 18 meses, avançou em comunicado a família
do actor. Whitfield tinha 39 anos.
“Numa linda manhã de Sidney, rodeado pela sua família e nos braços da sua esposa, o jovem Andy Whitfield perdeu a batalha de 18 meses contra o cancro”, disse Vashti, a mulher de Whitfield, num comunicado divulgado pela rádio local Radio ABC.
O presidente do canal americano Starz, Chris Albrecht, afirmou-se, no mesmo comunicado, “profundamente entristecido”, com a perda de Whitfield. “Tivemos a sorte de ter trabalhado com Andy em Spartacus. E descobrimos que o campeão que interpretou na série, também o foi na sua vida”, acrescentou.
Nascido no Reino Unido, Whitfield viveu grande parte da sua vida na Austrália onde iniciou a carreira de actor em várias séries austraianas, como All Saints, The Strip, Packed to the Rafters e McLeod's Daughters.
Contudo, a sua grande estreia foi no cinema, em 2007, quando foi protagonista no filme Gabriel. Três anos depois, em 2010, integrava o elenco do filme The Clinic, com a personagem Cameron Marshall.
O Mundo televisivo e cimanotográfico fica assim um pouco mais pobre com a perda deste grande actor. Aqui fica a minha pequena homenagem num pequeno vídeo de tributo.
8 comentários:
ahhh cara
nao acredito
Poxa ;/
tava esperando a 3 temporada com ele ¬¬'
Nossa que chato! ;/ Cara tava esperando a 3ª Temp. Aff! :(
É o mesmo problema do marido da Marilia Gabriela? Trágico...
Não sabia que o Reynaldo Gianecchini também está com um linfoma igual ao que sofria o Andy. Só espero que ele não tenha o mesmo final trágico pois ele também é um grande actor. :S
porra, fiquei meio sentido com a morte dele, ele era um dos poucos atores que eu respeitava. Aliás, que eu ainda respeito, R.I.P. Andy.
Deus fique contigo.
porra, fiquei meio sentido com a morte dele, ele era um dos poucos atores que eu respeitava. Aliás, que eu ainda respeito, R.I.P. Andy. [2]
ele vai cotinuar sendo foda pra mim
Postar um comentário