twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Os cogumelos mágicos

Quando andei a tirar o meu curso, tive que em certa altura fazer um trabalho para a cadeira de Toxicologia. O meu grupo acabou por ficar com tema dos efeitos dos cogumelos nos seres humanos. Como quase toda a gente sabe, existem alguns cogumelos que têm propriedades alucinogénicas ou psicadélicas nos seres humanos designados comummente de cogumelos mágicos (única coisa engraçada que o trabalho tinha!). Pois é, acho que este grupo musical que se segue decidiu fazer uma homenagem a estes cogumelos fazendo um videoclip! O mais engraçado de tudo é que acho que os gajos tomaram alguns dos ditos cujos antes de o começaram a gravar! XD Devia de ter levado este vídeo para a apresentação do trabalho! XD



Acho que mesmo assim nem os cogumelos podem dar uma explicação plausível a este vídeo! XD

Um comentário:

Diane disse...

enaaaaaaa:) tinha-nos dado mais um valorzito!!!

beijos!!!