twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

terça-feira, fevereiro 23, 2010

O galã da saga Twilight

 O actor Robert Pattinson, mais conhecido pela sua participação como Edward na saga dos filmes Twilight, fez um ensaio fotográfico bastante ousado para a revista Details do mês de Março. Até aí nada de outro Mundo. O engraçado foi no final quando lhe perguntaram sobre como se sentia ao ser fotografado rodeado por mulheres nuas, ele disse: 
"Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a elas. Mas eu não posso dizer que não sabia o que me esperava, pois foram 12 horas de ensaio. Ainda bem que eu estava de ressaca" (...) "A única conexão emocional de relevância que tenho é com o meu cão. A minha relação com ele chega a ser ridícula"
Quando a nossa equipa leu isto, mesmo não sendo fã desta saga, decidiu deitar mãos ao trabalho e conseguiu arranjar uma cena melhor para o filme Twilight! Enjoy

Oh Richard, acho que as vapiragens te andam a afectar o sistema! XD

Nenhum comentário: