twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

sábado, fevereiro 13, 2010

Dia dos namorados e insensibilidade masculina



Amanhã é dia dos namorados e por isso não poderia deixar passar a data em branco sem dar a minha opinião acerca deste tópico. Para mim o dia dos namorados surguiu da seguinte maneira:
- Ah e tal as vendas da nossa empresa estão francas agora depois do Natal que tal arranjarmos um dia antes da Páscoa em que milhões de pessoas gastem dinheiro ao comprarem os nossos produtos e serviços?

- Mas que dia poderíamos nós arranjar...

- Hum... E que tal pegarmos no antigo dia de São Valentim e associá-lo aos namorados?

- Excelente ideia! Postais, peluches com corações, chocolates... Já estou a começar a imaginar os rios de dinheiro que vamos conseguir ganhar à pala disso!

Corrijam-me se tiver enganado mas na minha modesta opinião acho q
ue uma pessoa não precisa de um dia específico para poder dizer o que sente à pessoa amada ou para surpreender a sua cara-metade com uma presente ou acto especial. Aliás, acho que tem muito mais sentido surpreender a outra pessoa num dia em que não está à espera de ser surpreendido com um jantar romântico, um ramo de flores etc. Mas pronto, se calhar penso assim porque sou homem e vejo as coisas de uma forma simples e prática. Se calhar é por esta razão que as mulheres por vezes pensam que os homens são insensiveis em certos aspectos.



Nenhum comentário: