twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Prova do pagamento do Clixsense




Aqui está a prova! Hoje foi o dia em que consegui atingir o valor mínimo para pedir o meu primeiro pagamento do Clixsense. Em menos de 24 horas a minha conta Paypal recebeu os 8 Dollars enviados pelo Clixsense.

Por isso, é com todo o prazer que anuncio que o Clixsense é um bom PTC, que paga aos seus membros a tempo e horas e que vale mesmo a pena investir alguns minutos por dia neste site que nos paga por ver publicidade.

Para aqueles que já se inscreveram e que ainda não tinham apostado em ver os anúncios (View Ads), fazer as tarefas (Tasks) e responder às ofertas (Offers), esta prova de pagamento pode ser um bom incentivo para começar a ter actividade no site. Para os que ainda não se registaram, aproveitem a dica e comecem hoje mesmo a ganhar dinheiro vocês também. Registem-se aqui! Depois compartilhem comigo a vossa experiência com o Clixsense!


PS: Deixo aqui um pequeno conselho, façam as ofertas e as tarefas pois é onde conseguimos ganhar mais dinheiro! Qualquer dúvida vejam o post anterior! Bons Cliques!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Eu já conhecia o clixsense. Eu também tenho um bom feedback do site e também já consegui levar dinheiro para a minha conta de Paypal. Eles são rápidos mesmo no pagamento o que é muito bom! Quero ver se ainda consegui mais 8§ para juntar ao que já levantei para conseguir comprar umas prendas de Natal!