twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

sábado, setembro 25, 2010

Os bailaricos de Verão

Pois é, apesar deste ano ter faltado a grande parte dos bailaricos da minha terra, não posso de deixar de mostrar qual foi a música que neles fez mais sucesso este Verão que está quase a terminar. De Emanuel do seu novo álbum "Esperança" deixo-vos com "O ritmo do amor". Enjoy
  
Post da sugestão do terráqueo Roberto e o qual eu dedico a uma rapariga que tem o seu amor perdido algures na Turquia. =)

E o que faz subir a vossa tensão? XD

PS: Ir mais ao talho ver as febras que por lá andam a circular! ;)

7 comentários:

Damiao disse...

Belo blog, se interessar podemos linkar nossos blogs, estou seguindo no google, tentei pelo NB mas não consegui, http://www.englishtips-self-taught.blogspot.com Carlos Brasil

Unknown disse...

loool essa rapariga não sou eu pois não?! =D

aprecio imensamente o gesto de me dedicares uma música neste fase de abandono e desespero mas...pk esta..porque?! =D

vai mas é para o talho do intermarche ver as febras! =D

Unknown disse...

Olá Carlos! Gostei muito da ideia de ligarmos os nossos blogs pois é uma uma boa maneira de os divulgar. Já dei um salto ao teu blog e é também é muito bom. Já adicionei o teu blog aos "Outros Mundos" que estou a seguir. Espero que decidas então fazer o mesmo. A tua opinião será sempre bem-vinda aqui! Abraço

Unknown disse...

Sarocas é uma música para alegrar o teu coração abandonado! Diz-lá que não foi um bonito gesto da minha parte. :D

Em relação ao aspecto do talho não preciso lá ir pois as febras passam todas pelas minhas mãos na caixa do inter! XD

Damiao disse...

Adicionado o blog no blog roll e vou adicionar nos meus favoritos, obrigado parceiro.

Damiao disse...

Está ligado caro Rui vejo que és Português, pois então, na próxima atualização que fizerdes irá aparecer no blog roll, está ligado também nos meus favoritos, para oa amigos lusitanos que gostam da língua inglesa pode adicionar-me no Skype ID aventureirosdacaatinga forte abraço.

Damiao disse...

Rui, amo de coração nossos colonizadores, e um forte abraço a você caro parceiro, não esqueças de atualizar sempre que possível, assim que fizerdes e o blog roll mudará a posição, um ótimo dia para ti.