twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

sexta-feira, agosto 28, 2009

Saudações

Sejam bem-vindos a este magnífico blog e ao seu primeiro post. Neste primeiro post decidi fazer referência às razões que me levaram a fazer este blog e aos assuntos que pretendo abordar nele. Basicamente decidi entrar nesta nova experiência de escrever um blog devido há falta de emprego pelo qual este país está a passar, pois sou mais uma das milhares de pessoas que acabam o curso e depois entram nesta fase de desespero total na qual eu me encontro por não ter nada para fazer.
Pretendo abordar neste blog tudo o que axar que seja minimamente interessante para os leitores desde notícias, aspectos quotidianos da minha vida, música, filmes, séries entre outros. Vou já contar um problema que eu tenho que todos os meus amigos já sabem mas os meus leitores não, é que sou altamente víciado em tudo o que se trata de séries e filmes!
Espero que venham a gostar deste blog e estou sempre aberto a sugestões!


Um comentário:

Ema Carolina disse...

Ja somos dois! acho que a sociedade não gosta dos recém licenciados , talvez pelo seu passado na vida universitária ;)a dita vida boémia! mas o que é bom acaba depressa e o cenário com que nós nos deparamos depois da bonança é uma bela de uma tempestade, infelizmente...
acho uma boa ideia entretenimento através da escrita! uma boa maneira de "desanuviar" um bocado! Boas Postagens! ;)