twitter
    Segue este blogue e vê o Mundo de outra forma :)

quinta-feira, abril 29, 2010

Invenções úteis

Como estamos na época das semanas académicas e das grandes borracheiras deixo-vos aqui algo que pode dar muito jeito numa noite em que o álcool fale mais alto que a consciência!
Qual soro intravenoso qual quê, com esta etiqueta têm o problema resolvido!

quarta-feira, abril 28, 2010

Problema dos comentários resolvido


Nos últimos tempos, muitos seguidores tiveram problemas aquando a publicação dos seus comentários neste blogue. Esses tempos acabaram porque esse problema foi finalmente resolvido! Fica aqui  as sinceras desculpas desta equipa  aos fiéis seguidores deste Mundo devido aos incómodos causados esse problema. Caso se deparam com algum outro problema no blogue ou caso queiram enviar alguma sugestão podem  sempre enviar um email para plantacarvalho@gmail.com. Continuem a desfrutar do bom humor e da boa disposição deste Mundo! Bons comentários! ;)

terça-feira, abril 27, 2010

O que é o kuduro?

Para aqueles nunca ouviram falar em kuduro ou que não sabem ou ainda não perceberam o que o kuduro é, a equipa deste blogue decidiu ir investigar por vocês e nada melhor do que ver e ouvir a opinião alguns especialistas no assunto no país de origem do kuduro, Angola! 

 Espero que tenham ficado esclarecidos! XD

Por detrás da imagem

quarta-feira, abril 21, 2010

De outro Mundo

No YouTube conseguimos encontrar todo o tipo de personagens que mais parecem ser de outro Mundo. Vejam esta a cantar ao piano! XD 

Coisas que fogem ao nosso controlo

Porque é que a avozinha não está a olhar para a câmara nesta foto de família? O que estará a desviar a sua atenção? Para onde é que ela está a olhar com ar tão curioso?


A resposta é tão simples e tão natural. Vejam a solução deste enigma:

Há coisas que simplesmente o homem não consegue controlar mesmo em momentos como este!! XD

É de desconfiar


Eu sei que o ser humano é um ser social e que precisa de conviver mas há que ter um bocado de limites porque em certas situações fica-se a pensar que são outras coisas!!

quarta-feira, abril 14, 2010

Publicidade sem papas na língua

Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de sentir a neve, façam como em alguns países tropicais. Vejam a solução prática e rápida que eles encontraram para resolver esse problema! XD

10 posições sexuais perigosas de se fazer

Aqui fica algo com que alguns se podem entreter a tentar fazer! Enjoy!
 

A cerveja é boa para nós

Depois de ver este vídeo, não há forma de dizer que não. É assim ou não? :D

O que pode acontecer quando se bebe demais?


Quem nunca apanhou uma borracheira? Eu já e não foram poucas, graças à cerveja, vodka, Martini, shot's variados, bagaço, jurupiga, charabanada, caipirinhas e muitas e muitas outras bebidas. Pois é, deixo-vos então com dois posteres relativos a este assunto. O primeiro poster mostra na perfeição algumas das consequências do que por vezes acontece quando se junta álcool no sangue com algumas situações! 

Este mostra na perfeição a visão/pensamentos que um bêbado por vezes tem! XD